Exercícios para eliminar a celulite

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Exercícios para eliminar a celulite

 

Exercícios para Eliminar a Celulite – Quais são os que REALMENTE funcionam?
Vamos explicar detalhadamente os melhores exercícios para eliminar a celulite , para que você possa removê-la de forma eficaz, e acima de tudo para que não volte a aparecer.
Os exercícios dividem-se em aeróbios e anaeróbios. Nós, por um lado, precisamos fazer com constância exercícios aeróbicos ( também chamados de cardio para queimar gordura, eliminar toxinas e favorecer a circulação sanguínea. Por outro lado, devemos realizar exercícios específicos nas áreas do corpo onde queremos reduzir eliminar a celulite.
É dizer, o nosso plano para eliminar a celulite através do exercício consistirá em:
Exercícios aeróbicos que faremos ao menos 4 vezes por semana.

1-EXERCÍCIOS AERÓBICOS PARA ELIMINAR CELULITE
Os seguintes exercícios deve fazer, sempre que não tenha desconforto, e, se você não tiver feito muito exercício, até agora, é muito importante que o faça progredir, isto é, pouco a pouco, aumentando, assim, a cada dia, os tempos e o esforço.
O que significa fazer um exercício progredindo? Significa que, no início sempre estamos muito motivados e com vontade de fazer os exercícios para a celulite imediatamente, e, às vezes, passamos de intensidade. Se há meses que não corre, não comece a correr uma hora.
Progride de acordo com suas capacidades, mas não deixe de progredir. Começa, pouco a pouco, melhorando e aumentando a intensidade a cada dia. Esta é a verdadeira fórmula de como eliminar a celulite de uma forma duradoura.

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Os exercícios para remover celulite que você pode fazer de tipo aeróbico são:
Elíptica
Andar
Trotar
Carreira
Bicicleta
Natação
Girando
Patinar
Escolha aquele, aqueles que mais se motivem e realiza este tipo de exercícios, mesmo que seja de maneira suave, pelo menos 4 dias por semana, e consegue chegar ao ponto onde você possa realizá-los durante pelo menos meia hora. Não esqueça de usar o creme da Lift caps funciona para obter melhores resultados.

2-EXERCÍCIOS LOCALIZADOS PARA ACABAR COM A CELULITE.
Estes exercícios complementam os aeróbicos de exercícios aeróbicos, de forma que o ideal é realizar uma sessão de meia hora a três quartos de hora de cardio, e de 15 a 30 minutos desses exercícios pelo menos 4 vezes por semana.
Dividiremos os exercícios de acordo com a área afetada pela celulite. Mas o ideal é exercitar todas as áreas, concentre-se mais naquelas onde tem mais pele a casca de laranja.
O número de séries e repetições é fornecido a título indicativo, já que haverá mulheres que lhes custe mais alguns exercícios que outros. A chave está sempre em notar que você se esforça e sofre um pouco ao fazer os exercícios, e, a partir daí, a cada duas semanas aumentar gradativamente o número de repetições de cada exercício para a celulite.

EXERCÍCIOS PARA ELIMINAR A CELULITE NAS PERNAS
Agachamento: esse exercício também é ótimo para os glúteos. Você deve separar as pernas até a largura dos ombros e, com as costas muito retas, descer até formar 90 na articulação do joelho. Faça 4 séries de 10 repetições.
Elevações laterais da perna: Deitada de lado no colchonete, com o corpo bem alinhado, eleva a perna para abaixá-la depois. Deve ser feita devagar e podem-se fazer diferentes combinações fazendo círculos para um lado e para outro. Realiza este exercício de 15 repetições durante 4 séries com cada perna.
“Steps” subida e descida de degrau: Este exercício, o que você pode fazer-se sem peso, consiste em colocar de pé diante de uma gaveta elemento de uma altura de 30 a 50 cm, Deve subir e descer com um movimento controlado e mudando de perna.

EXERCÍCIOS PARA A CELULITE NO BUMBUM
Ponte elevação de quadril: Este exercício é sem dúvida dos melhores par da celulite. Consiste em deitar-se com a boca para cima em um colchonete tapete com as pernas dobradas e a planta dos pés apoiados no chão. Os antebraços, os apoiamos também e nos ajudarão a fixar a posição para subir devagar até que consigamos um alinhamento do joelho-quadril-tronco superior.
Agachamento Sumô: Estas barras são muito parecidas com as tradicionais, mas trabalhamos mais a área do glúteo, piramidal, e quadril. Para isso, separamos mais os pés do que nas flexões normais, e descemos devagar. Repetir 4 séries de 10 repetições.
“Lunges” pedaladas: Este exercício é potente, não só para os glúteos, mas também para o quadríceps, e para a elasticidade dos quadris. Consiste em dar passos para a frente, flexionar até que o joelho forme 90 graus, e volte à posição inicial. Este exercício para eliminar a celulite deve ser feito bem devagar e de forma controlada. Se queremos fazer ainda mais difícil, você pode pegar algo de peso com as mãos e levar os braços colados ao corpo.

EXERCÍCIOS PARA REMOVER CELULITE NA BARRIGA
O escalador: Este exercício não é apenas para o abdômen, mas que vai trabalhar de uma forma muito potente também as pernas, glúteos e braços. É um exercício que nem todo mundo pode fazer, assim que começa, pouco a pouco. Trata-Se de colocar-se de bruços, apoiando apenas as mãos e os pés, com um pé mais adiantado do que o outro (como na posição de saída em uma corrida).
Elevações de pernas: Deitada de barriga para baixo, com as pernas retas e retas, e os braços ao longo do corpo, elevamos as pernas até os 45 graus. Além do abdômen, vamos trabalhar os quadríceps. Importante não decolar nem curva a região lombar do chão para não ferir costas. Realizar 4 séries de 5 a 10 repetições de acordo com o estado físico em que se encontre.
Abdominal com pernas elevadas: Com constância este exercício nos permite remover celulite da barriga de uma forma muito eficaz. Basta deitar-se de barriga para cima, e para apoiar as pernas em uma cadeira, formando um ângulo de 90 graus. Levaremos a cabeça para os joelhos jogando o ar devagar. Realizar 4 séries de 10 repetições.